Renovação, Trabalho, União e Fé!

REVISTA DA AMM TRAZ EM SUA CAPA, O PREFEITO DE JOAQUIM FELÍCIO

21/02/2021

O prefeito de Joaquim Felício, Miguel Felipe Ferreira de Oliveira é destaque de capa da edição especial, nº 86 da revista “Notícias das Gerais”, que a Associação Mineira de Municípios – AMM distribuiu para os municípios associados.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "Presidente da AMM, Julvan Lacerda, fala sobre trabalho da entidade municipalista as expectativas para o próximo mandato dos gestores municipais Gerais DAS NOTÍCIAS Edição especial Número 86 Setembro Setembroadezembode2020 Associação Mineira de Municípios A AMM deseja uma boa administração aos gestores eleitos e reeleitos em Minas Gerais Miguelzinho de Helmar é eleito prefeito em Joaquim Felício Saiba mais nesta edição Conheça o trabalho da AMM e os projetos futuros da maior entidade municipalista estadual do Brasil"
A revista Notícias das Gerais é uma publicação da Associação Mineira de Municípios. O veículo informa aos gestores municipais, servidores e público em geral sobre as pautas municipalistas, projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional, ações e eventos da AMM, além de novidades e programas desenvolvidos nos municípios mineiros.
Nesta edição, a revista fez destaque sobre um dos prefeitos mais jovens do Brasil.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A revista comemorativa dos 68 anos de existência da entidade municipalista prestou na edição 86, homenagem aos seus filiados, com destaque aos prefeitos que foram eleitos e reeleitos.
Com histórico político familiar, Miguelzinho que está em seu primeiro mandato como prefeito de Joaquim Felício, foi eleito com 27 anos, tem muita esperança de dias melhores para seu povo Feliciano. Promete trabalhar dia e noite para o sonho de ver a cidade que tanto ama se desenvolver.

Last modified: 25/03/2021