Projeto Recicla + chega à Rede Municipal de Ensino

15/10/2018

O Projeto Recicla + “invadiu” a Escola Municipal Professora Odília Costa. É que, recentemente, foi acordado com os alunos, serviçais e diretor, que todas as salas de aula terão 2 lixeiras. As lixeiras serão para acondicionar os resíduos secos e úmidos. Feito isso toda sala terá um fiscal ambiental, que fará o monitoramento do uso das lixeiras. Esta ação irá contribuir na educação ambiental dos alunos.

A sala que se destacar na separação dos resíduos receberá o selo da SALA DESTAQUE NA COLETA SELETIVA DA ESCOLA MUNICIPAL PROF ODILIA COSTA. Além disso, todos os alunos desta sala destaque receberão um prêmio da escola.

O Recicla + teve inicio com os pontos comerciais de Joaquim Felício. Devido o sucesso, o projeto, agora, foi ampliado para a rede municipal de ensino.

Last modified: 15/10/2018