Prefeitura retoma as obras do Complexo Urbanístico

03/08/2017

Quando se possui interesse e habilidade administrativa, as benfeitorias acontecem para uma população. Provando este pressuposto, a atual Administração Municipal de Joaquim Felício começa a “reconstruir” a cidade. Logo na orla do Complexo Urbanístico do Embaiassaia, o feliciano já percebe o montante de blocos que está no local. No inicio do ano, os novos gestores municipais se depararam com a obra inacabada. O objetivo, agora, é terminar o seu calçamento por completo.

No complexo, o Feliciano teria um espaço para o lazer e também para a prática de atividades físicas, mas, o que se percebe atualmente são os transtornos causados pela não conclusão da obra. “A gente vem aqui pra caminhar, mas não é possível dar uma volta completa na lagoa, pois o calçamento não foi feito por completo”, disse um usuário, que não quis se identificar.

Como a intenção da atual gestão Municipal é sempre proporcionar o bem-estar para o feliciano, as obras de calçamento serão retomadas tão logo seja sanada a parte burocrática do projeto.

A Prefeitura já prepara o anúncio de um pacote de obras que serão realizadas em Joaquim Felício.

Last modified: 28/08/2017