Prefeitura lança editais de medidas emergenciais culturais em virtude do Covid 19

22/10/2020

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo publica três editais referentes à Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020), publicada com o objetivo de atender os trabalhadores da cultura que tiveram impactos no desenvolvimento de suas atividades, em virtude das restrições ocasionadas pela pandemia causada pelo novo coronavírus.
Os repasses da União ao município de Joaquim Felício pela Lei Aldir Blanc estão sendo distribuídos por meio dos editais mencionados, contemplando as mais diversas linguagens artísticas. Para definir a melhor destinação dos recursos, além de acompanhar, orientar e fiscalizar a execução das ações previstas pela lei no município, foi criado o Comitê Municipal Aldir Blanc, conforme publicado no Decreto Municipal n° 19, de 13 de outubro de 2020, que regulamenta no âmbito municipal a Lei Aldir Blanc.
Para participar, o candidato deve se atentar às normas estabelecidas nos editais e se também aos prazos estabelecidos nos mesmos.
Fique atento!
Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo no e-mail sec.mact@joaquimfelicio.mg.gov.br ou pelo telefone (38) 3757 – 1177.
—Clique nos links abaixo e tenha acesso aos editais:

Last modified: 23/10/2020