Prefeitura de Joaquim Felício divulga edital de processo seletivo

03/08/2017

A Prefeitura de Joaquim Felício, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital 04/2017 referente a processo seletivo simplificado, que visa a contratação de médicos – por tempo determinado – para atenderem às necessidades do Município. As inscrições começam nesta quinta-feira (3). O edital está à disposição para consulta dos interessados nas dependências da Prefeitura.

As inscrições podem ser feitas do dia 03 até 09 de agosto e devem ser feitas no setor de Recursos Humanos do Município, este, localizado na Av. Getúlio Vargas, 135 – Centro, das 8h às 11:30h

e das 13: às 16:00. Ao todo, estão sendo oferecidas 02 vagas para contratação.

A Secretaria informa, que o Processo Seletivo Simplificado é em caráter de urgência e busca atender às necessidades de excepcional interesse público de Joaquim Felício. O processo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da atual Administração Municipal.

Maiores informações no telefone (38) 3757-1177

Last modified: 17/08/2017