O sonho da casa própria se aproxima

17/09/2018

O objetivo principal de uma moradia, como o próprio nome traduz, é proporcionar um ambiente físico para que uma família se habite. Só que, com a construção das 200 casas populares em Joaquim Felício, além desse propósito, as obras proporcionarão ainda mais benfeitorias para as famílias felicianas.

Prova disso é que na manhã desta segunda-feira (17), vários trabalhadores da Construção Civil (pedreiros e serventes) estiveram reunidos com a Prefeita, no auditório da Prefeitura, para informações acerca da contratação da própria mão de obra dos moradores da cidade para as construções das casas.

Com isso, a população do Município de Joaquim Felício será amplamente beneficiada. Se por um lado o sonho da Casa própria se aproxima, de outro, muitos pais de família terão fonte de renda e um emprego.

Vale lembrar, que nem todos os interessados poderão ser contratados, pois os trabalhadores devem estar aptos com a documentação exigida pela ACAF – Associação Comunitária Alu Ferreira (responsável pelo início da construção das casas). Além disso, os trabalhadores também devem possuir experiência com a construção civil.

Last modified: 17/09/2018