Joaquim Felício lançará seu site oficial

23/08/2017

A prefeitura de Joaquim Felício, por meio de sua Assessoria de Imprensa, já trabalha nos últimos detalhes para o lançamento de seu site oficial. A intenção é proporcionar o maior número possível de notícias do município, prestar serviços à comunidade e promover o município como polo turístico. O lançamento da página oficial do Município já tem dia marcado para a próxima terça-feira (29/08). O endereço estará disponível e será divulgado amplamente na cidade e em todo o território nacional.

No site, os internautas encontrarão a história, localização e eventos da cidade, bem como, terão acesso às atribuições das secretarias de governo. Além de promover um melhor contato entre a população e a atual gestão municipal, os visitantes ficarão mais bem informados sobre tudo o que acontece na cidade. Para isso, a assessoria de imprensa irá disponibilizar um banco de notícias, onde todos poderão ler os boletins informativos produzidos semanalmente pelo setor.

Além disso, será disponibilizado um “link” denominado de “Transparência” para que o visitante da página tenha acesso à todas as contas da atual Gestão Municipal. Para valorizar o turismo, serão disponibilizadas imagens da cidade e, é claro, das paisagens paradisíacas mais belas do Estado de Minas: as cachoeiras do Município.

As novidades não param por aí. Os internautas terão acesso à previsão do tempo da cidade, e ainda contarão com a disponibilização dos editais de licitação promovidos pela Prefeitura.

A atual Administração acredita que a nova página oficial do Município será de suma importância para a população. “Temos a obrigação de mostrar as contas públicas da Prefeitura. Nossa administração é pautada pela transparência e responsabilidade pela coisa pública, sendo assim, a reestruturação do site será uma ferramenta que muito nos ajudará a transmitir tudo o que acontece na nossa cidade”, disse Eliana Colen, prefeita de Joaquim Felício.

Last modified: 23/08/2017