Reconstruindo a cidade

JF REALIZA CADASTRO DE PROFISSIONAIS DE CULTURA E TURISMO

21/07/2020

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo está realizando o cadastro dos profissionais e empreendedores que atuam nos segmentos de Cultura e Turismo residentes em Joaquim Felício.
Este cadastro municipal tem o intuito de conhecê-lo, suas atividades, dificuldades e potencialidades de atuação e estreitar relações entre a comunidade e a nossa Secretaria.

Você não precisa se dedicar exclusivamente a alguma das atividades descritas. Poderá preencher o cadastro mesmo que exerça outro trabalho.

Caso possua mais de um segmento de atuação, preencha 1 (um) formulário para cada.
Almejamos o estabelecimento de parcerias, direcionamento de ações de valorização do seu trabalho e para nortear a elaboração de políticas públicas para o nosso município.

É muito importante que você preencha corretamente todas as questões, pois esse banco de dados irá subsidiar nossos projetos e ações, inclusive para direcionar o investimento de recursos em prol dos trabalhadores cadastrados que se encaixarem nos quesitos estipulados pela Lei Adir Blanc.

O cadastro poderá ser preenchido por meio do link disponibilizado abaixo ou presencialmente, na sala da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, localizada na sede da Prefeitura Municipal.
Mas atenção, o prazo para preenchimento é válido de 21/07 a 21/08!

– Para preencher o cadastro, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfO_8RvB1xICz6VPAtcEnt_8KQlOO5F4D2s7uFPoOc2i6AOag/viewform?vc=0&c=0&w=1

– Para acesso à Lei Adir Blanc na íntegra, acesse o link: http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/lei-n-14.017-de-29-de-junho-de-2020-264166628

– Para informações e orientações, contate-nos pelo telefone (38) 3757 1177 ou pelo e-mail sec.mact@joaquimfelicio.mg.gov.br

Last modified: 22/07/2020