Comercial Leodane é destaque no Projeto Recicla +

27/09/2018

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Joaquim Felício continua premiando os comércios locais que se destacaram no quesito de destinação dos resíduos sólidos. Esta premiação faz parte do Projeto Recicla +, criado pela atual Gestão Administrativa Municipal.

Recentemente, os pontos de comércio em destaque foram o Comercial Bira e Filhos e o Comercial Abasse. Desta vez, o Comercial Leodane foi agraciado com a homenagem e, de “quebra”, também recebeu a Placa comemorativa. Representantes da atual Gestão Municipal foram até o local fazer a entrega do prêmio.

Para ganhar a placa comemorativa intitulada de “Este comércio é parceiro na coleta seletiva”, o comerciante deve atender às diretrizes impostas pela Secretaria de Meio Ambiente quanto ao acondicionamento e destinação do lixo.

E para impulsionar o Projeto Recicla +, a Secretaria de Meio Ambiente de Joaquim Felício está lançando outro prêmio. Desta vez, os contemplados com a recompensa serão as residências da cidade que se destacarem no processo da Coleta Seletiva.

O projeto RECICLA + foi criado no ano de 2017 e visa a coleta seletiva e monitoramento contínuo da qualidade de vida no tocante às questões ambientais do Município.

Last modified: 27/09/2018